domingo, 8 de janeiro de 2012

Corte chanel de bico

Ousadia é a palavra chave usadas pelas mulheres poderosas e ser diferente por escolha própria é algo que só consegue por quem tem poder! A aparência é algo na qual mulheres ousadas costumam investir como sendo uma forma de demonstrar isso  para quem esteja a sua volta!
Em 2011, grandes hair stylist's usaram o corte chanel em seus trabalhos. Eu mesmo participei em alguns seminários relativos a cortes e nesses eu tive a oportunidade de conhecer esse corte incrível. Gostei e decidi por em pratica esse trabalho no meu salão e o resultado foi extremamente gratificante!
No bairro onde moro até então eu ainda não tinha visto nenhuma mulher usando esse corte até que um  dia minha irmã e eu assistimos a uma apresentação de como cortar o chanel de bico. Tentei logo convence-la a experimentar o novo look usando o argumento de que o mesmo daria a ela uma aparência de mulher poderosa. Naturalmente ela teve poucas dúvidas (ainda que ja soubesse que seu marido não aprovaria), decidiu finalmente cortar!
Todas as pessoas que a conheciam elogiaram, e quando digo todas são todas mesmo sem exceção, quem não a elogiou por ter ficado linda elogiou pela ousadia e desde então varias outras mulheres decidiram cortar também.
Bom aí esta meu relato minha opinião e agora meu conselho; Sabe aquela idéa inovadora que você tem para seu visual? ou quem sabe aquele corte que você viu na tv ou internet mas não tem coragem de fazer? crie, Faça e aconteça e eu garanto, você não vai se arrepender.
Muito sucesso para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário